jogos de hoje jogos de hoje

Siga nossas redes

Negócios

Agências mudam perspectiva de ratings do UBS para negativa

Mudança ocorreu após maior banco suíço comprar Credit Suisse.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

  • Telegram
  • Flipboard
  • Google News
  • Telegram
  • Flipboard
  • Google News

AMoody’s alterou a perspectiva para os ratings do UBS, de estável para negativa, após o banco suíço adquirir o rival Credit Suisse(C1SU34) no fim de semana. No domingo (19), o UBS anunciou a compra do Credit, pelo equivalente a US$ 3,25 bilhões, em uma operação de emergência coordenada por reguladores na Suíça.

Em comunicado, a Moody’s atribuiu a mudança na perspectiva a temores de que o perfil de crédito mais fraco do Credit e o custo de integração do banco tornem mais difícil que o UBS cumpra metas financeiras.

Por outro lado, a Moody’s diz que o acordo “tem o potencial, no devido tempo, de aumentar significativamente a franquia do UBS em gerenciamento de riquezas, operações bancárias na Suíça, gerenciamento de ativos e, em menor grau, em banco de investimento, ao mesmo tempo em que visa uma redução dos custos operacionais em mais de US$ 8 bilhões.”

Na tarde desta segunda-feira, 20, a S&P Global Ratings também revisou a perspectiva do UBS, de estável para negativa, citando motivos semelhantes.

Veja também

Boletim jogos de hoje jogos de hojeBoletim jogos de hoje jogos de hoje
ANÚNCIO PATROCINADOConfira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Hidrogênio Verde
jogos de hoje jogos de hoje Mapa do site